| Estaduais a caminho | |
|
+5Marcos maml S.C.CorinthiansPaulista Grêmio Cachoerinha ...Man.City...br... 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
...Man.City...br... Admin
Mensagens : 10 Ranking : 24 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 31
| Assunto: Estaduais a caminho Dom Jan 24, 2010 8:22 pm | |
| Estamos correndo contra o tempo com a federação e precisamos que os paulistas se cadastrem e falem nos foruns sugestões ou criticas para melhorarmos mais voltando ao assunto os estaduasi estao previsatos para sair no começo da season 19 e teremos que esperar os times se cadastrarem para ver como sera o formato e as divs do paulista se tiver bastantes usuarios | |
|
| |
Grêmio Cachoerinha
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Dom Jan 24, 2010 9:09 pm | |
| Mas Quantos times paulista está cadastrado ? | |
|
| |
S.C.CorinthiansPaulista
Mensagens : 4 Ranking : 4 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 34 Localização : Marília-SP
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Seg Jan 25, 2010 6:11 pm | |
| - ...Man.City...br... escreveu:
- precisamos que os paulistas se cadastrem
Você quer dizer em cadastrar aqui na Federação dos Paulistas no TM ou no campeonato estadual(se tiver para se cadastrar)? Valeu! | |
|
| |
maml
Mensagens : 3 Ranking : 3 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Seg Jan 25, 2010 7:04 pm | |
| - ...Man.City...br... escreveu:
- Estamos correndo contra o tempo com a federação e precisamos que os paulistas se cadastrem e falem nos foruns sugestões ou criticas para melhorarmos mais voltando ao assunto os estaduasi estao previsatos para sair no começo da season 19 e teremos que esperar os times se cadastrarem para ver como sera o formato e as divs do paulista se tiver bastantes usuarios
Acho q fui um dos primeiros a se cadastrar ,sera q quando começaro Camp. Paulista , serei da primeirona? PS. o nome do Meu time é Hamtaro EC! | |
|
| |
...Man.City...br... Admin
Mensagens : 10 Ranking : 24 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 31
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Ter Jan 26, 2010 10:07 am | |
| Se não for pedir muito e seria melhor pra todosa eu pesso para voces porem o nome dos seus time pra poder tambem ficar mais facil na montagem do paulista | |
|
| |
Marcos
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Seg Fev 01, 2010 11:11 pm | |
| Olha não sei como me inscrever, mas quero estar participando do paulista na season 19, ok?abraços e valeu (C.A.pirassununguense)ID: 1008638 | |
|
| |
José Adrailson
Mensagens : 1 Ranking : 1 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 32 Localização : Barueri,SP
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Ter Fev 02, 2010 2:52 pm | |
| Eu quero participar do paulista por isso que eu entrei nesse forum e o nome da minha equipe é
S.C. Cerrito | |
|
| |
S.C.CorinthiansPaulista
Mensagens : 4 Ranking : 4 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 34 Localização : Marília-SP
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Ter Fev 02, 2010 2:55 pm | |
| - Marcos escreveu:
- Olha não sei como me inscrever, mas quero estar participando do paulista na season 19, ok?abraços e valeu (C.A.pirassununguense)ID: 1008638
2 hehe, se for sair no inicio na season 19 vai ser muito massa. também vou querer me cadastrar pra já jogar o Campeonato Paulista. Nome Do Clube: SportClubeCorinthiansPaulista ID do clube: 1191577 Só uma pergunta, o Campeonato Paulista vai ser uma liga amistosa só para membros, ou estão formando um outro torneio para ser o Campeonato Paulista? Valeu pela rapidez. | |
|
| |
Matheus "S" S. A.
Mensagens : 1 Ranking : 1 Data de inscrição : 09/02/2010 Idade : 27 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Ter Fev 09, 2010 8:26 am | |
| Eu ainda num vo me inscrever no paulista por causa q ainda num sei as datas. Mas eu num marco mais amistosos.
Meu ultimo amistoso marcado sera 11/03 | |
|
| |
maml
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Ter Fev 09, 2010 1:00 pm | |
| - maml escreveu:
- ...Man.City...br... escreveu:
- Estamos correndo contra o tempo com a federação e precisamos que os paulistas se cadastrem e falem nos foruns sugestões ou criticas para melhorarmos mais voltando ao assunto os estaduasi estao previsatos para sair no começo da season 19 e teremos que esperar os times se cadastrarem para ver como sera o formato e as divs do paulista se tiver bastantes usuarios
Acho q fui um dos primeiros a se cadastrar ,sera q quando começaro Camp. Paulista , serei da primeirona? PS. o nome do Meu time é Hamtaro EC! Como vai ser o campeonato? Por divisoes?E elas serao de acordo com as divisoes que cada um esta no TM? Se puderem já me cadastrar , Nome: Hamtaro EC ID : 933078 | |
|
| |
maml
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Ter Fev 09, 2010 1:00 pm | |
| Como vai ser o campeonato? Por divisoes?E elas serao de acordo com as divisoes que cada um esta no TM? Se puderem já me cadastrar , Nome: Hamtaro EC ID : 933078 | |
|
| |
lucas.nunes
| Assunto: Re: Estaduais a caminho Dom Fev 28, 2010 12:10 pm | |
| Ainda nao vou me cadastrar pois meu ultimo amistoso será no dia 18/03 | |
|
| |
Nemveno F.C.
| Assunto: Estadual Ter Jan 04, 2011 7:28 am | |
| Fala galera,
To dentro, quando for rolar o estadual pode colocar meu time!
Nemveno F.C.
ID: 807239
Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estaduais a caminho | |
| |
|
| |
| Estaduais a caminho | |
|